Ir direto para menu de acessibilidade.
Licitações > ARP > ARP 2017 > ARP 039/2017 [Pregão Nº 29/2017] - Seguro coletivo

ARP 039/2017 [Pregão Nº 29/2017] - Seguro coletivo

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 18h51 | Última atualização em Quinta, 15 de Julho de 2021, 19h07 | Acessos: 981

OBJETO: Seguro coletivo contra acidentes pessoais, morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, despesas médicas hospitalares, odontológicas e assistência especial, para os alunos regularmente matriculados na  universidade federal do sul e sudeste do Pará, tanto na modalidade presencial quanto à distância, englobando os discentes em atividades didático-pedagógicas e alunos matriculados em outras instituições de educação, mas que desenvolvem atividades didáticos pedagógicas na Unifesspa pelo prazo de um ano.

LICITAÇÃO: PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 29/2017

ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS:

ARP N° 39/2017 - SEGUROS SURA S.A

PORTARIAS DE FISCALIZAÇÃO: