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PROAD Informa nº 17/2020 - Importante alteração na Agenda de Contratações de materiais permanentes

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 10h31 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 19h02 | Acessos: 731

A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, informa que no período de 22 a 28 de setembro de 2020 estarão disponíveis para requisição no SIPAC, MATERIAIS PERMANENTES em ata [´]]  pós licitada decorrentes das licitações abaixo:

  • Pregão 42/2018– microcomputador, notebook, mini desktop e data show
  • Pregão 22/2020– utensílios domésticos e materiais de escritório

Cumpre-nos esclarecer que os demais processos licitatórios para aquisição de materiais permanentes não estarão concluídos em decorrência de inúmeras intercorrências durante o procedimento, quais sejam:

  • Aquisição de mobiliário– tendo em vista novas definições quanto a competência para instrução de processos de mobiliário, o procedimento seria instruído por outra unidade da Unifesspa, no entanto, em junho de 2020 a DICS/DCO/PROAD precisou reassumir a responsabilidade pela instrução processual. Após a publicação do edital do Pregão 26/2020, o instrumento convocatório sofreu 6 (seis) impugnações. Atualmente o pregão está suspenso para ajustes;
  • Aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto– considerando a quantidade e a diversidade dos equipamentos solicitados, mesmo com o apoio da ASCOM, a complexidade da fase interna ocasionou o atraso da instrução processual do Pregão 33/2020;
  • Aquisição de equipamentos de informática– optou-se por participar de um pregão para registro de preços gerenciado pela Central de Compras do Ministério da Economia, contudo, o pregão ainda não foi realizado.

De forma a aproveitar o período e considerando o recente sucesso do pregão visando a aquisição de reagentes controlados, estarão disponíveis para requisição no SIPAC, INSUMOS LABORATORIAIS (MATERIAL DE CONSUMO) resultantes dos pregões a seguir:

  • Pregão 05/2020– vidrarias e materiais gerais para laboratórios
  • Pregão 08/2020– produtos químicos não controlados 
  • Pregão 25/2020– produtos químicos controlados

Cumpre-nos ressaltar que não é necessária a abertura de processo eletrônico para inclusão da solicitação de empenho de material, que deve ser aprovada no SIPAC pelo gestor da UGR requisitante. O procedimento de abertura de todos os processos de solicitações de empenho de materiais será realizado pela Divisão de Compras e Serviços – DICS/DCO/PROAD.

Programe-se e fique atento às datas dos próximos eventos do Calendário de Contratações 2020.

Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:

  • Telefone:(94) 2101-7149
  • WhatsApp:(94) 2101-7149 
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano Anual de Contratações)
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