PROAD Informa nº 19/2020 - Ressalvas às requisições de itens decorrentes do Pregão 42/2018
A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, informa que as requisições de MATERIAIS PERMANENTES em ata pós licitada, decorrentes do Pregão 42/2018, deverão observar as seguintes restrições:
- As requisições de microcomputadores, notebooks, mini desktops (itens 1, 2, 3, 4, 7, 8 e 21) devem ser realizadas e autorizadas pelo gestor da UGR requisitante, impreterivelmente, até 23/09/2020, posto que a emissão de empenho e a formalização do fornecimento devem ocorrer dentro da vigência da ata, que encerra em 26/09/2020;
- O item 16 (projetor multimídia) está bloqueado para requisição, pois o fornecedor foi liberado do compromisso de fornecimento pelo órgão gerenciador da ata (UFPA).
Cumpre-nos ressaltar que não é necessária a abertura de processo eletrônico para inclusão da solicitação de empenho de material, que deve ser aprovada no SIPAC pelo gestor da UGR requisitante. O procedimento de abertura de todos os processos de solicitações de empenho de materiais será realizado pela Divisão de Compras e Serviços – DICS/DCO/PROAD.
Programe-se e fique atento às datas dos próximos eventos do Calendário de Contratações 2020.
Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:
- Telefone:(94) 2101-7149
- WhatsApp:(94) 2101-7149
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano Anual de Contratações)
Redes Sociais