Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias > PROAD Informa 2020 > PROAD Informa nº 23/2020 - Comissão de Planejamento de Contratações Laboratoriais
Início do conteúdo da página

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 10h57 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 19h05 | Acessos: 890

A Pró-Reitoria de Administração – PROAD informa que foi publicada a Instrução Normativa nº 05, de 11 de setembro de 2020, que dispõe sobre diretrizes para gestão dos processos de contratação de materiais especiais de laboratórios na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Alinhada à Instrução Normativa, como ferramenta de Gestão dessas contratações, foi publicada também a Portaria 1296/2020 que institui comissão de planejamento  de contratações laboratoriais.

Solicitamos atenção aos normativos, em especial, aos institutos que necessitam desse tipo de material, para que possam ajustar suas demandas aos fluxos estabelecidos na Instrução Normativa.

Encaminhamos, anexo a este e-mail, os normativos supramencionados.

Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:

• Telefones:(94) 2101-7178
  • WhatsApp:(94) 2101-7178

Faça download na Instrução Normativa nº 05/2020 aqui.

Faça download da Portaria de comissão de planejamento de constratações laboratoriais aqui.

Aceitar todos
Desabilitar todos