Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias > PROAD Informa 2021 > PROAD Informa nº 02/2021 - Calendário de Contratações 2021
Início do conteúdo da página

PROAD Informa nº 02/2021 - Calendário de Contratações 2021

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 11h07 | Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 16h30 | Acessos: 1093

A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, vem divulgar o Calendário de Contratações 2021.

O documento estabelece o cronograma das ações necessárias ao planejamento e à execução das contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações no âmbito da Unifesspa, no ano corrente.

O Calendário de Contratações 2021 define, entre outros, os prazos para:

  • Solicitar em ata pós licitada (Agenda de Contratações);
  • Solicitar remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da Agenda de Contratações;
  • Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PAC 2021, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos;
  • Incluir, revisar e redimensionar itens do Plano Anual de Contratações – PAC 2022.

CRONOGRAMA 

Atividade

Período

1ª Agenda de Contratações: solicitar em Ata de Registro de Preço (Pós licitado) - serviços, materiais (consumo e permanente), reagentes e materiais laboratoriais.

12/04 a 30/04/2021

Solicitar à SEPLAN o(s) remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da 1ª Agenda de Contratações.

Até 28/04/2021

Inclusão, exclusão ou redimensionamento, no SIPAC, de itens do PAC 2022, de acordo com a proposta orçamentária da Unifesspa.

01/05 a 20/08/2021

Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PAC 2021, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos, conforme modelos e orientações do setor de licitações. Modalidades: Pregão, Tomada de Preços, Concorrência e RDC.

Até 04/06/2021

Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PAC 2021, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos, conforme modelos e orientações do setor de licitações. Modalidades: Dispensa, Inexigibilidade e Adesão à Ata de Registro de Preços.

Até 10/09/2021

2ª Agenda de Contratações: solicitar em Ata de Registro de Preço (Pós licitado) - serviços, materiais (consumo e permanente), reagentes e materiais laboratoriais.

13/09 a 01/10/2021

Solicitar à SEPLAN o(s) remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da 2ª Agenda de Contratações.

Até 29/09/2021

 

Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:

  • Telefones: (94) 2101-7149
  • WhatsApp: http://wa.me/559421017149
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano Anual de Contratações)
Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar