PROAD Informa nº 02/2021 - Calendário de Contratações 2021
A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, vem divulgar o Calendário de Contratações 2021.
O documento estabelece o cronograma das ações necessárias ao planejamento e à execução das contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações no âmbito da Unifesspa, no ano corrente.
O Calendário de Contratações 2021 define, entre outros, os prazos para:
- Solicitar em ata pós licitada (Agenda de Contratações);
- Solicitar remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da Agenda de Contratações;
- Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PAC 2021, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos;
- Incluir, revisar e redimensionar itens do Plano Anual de Contratações – PAC 2022.
CRONOGRAMA
Atividade |
Período |
1ª Agenda de Contratações: solicitar em Ata de Registro de Preço (Pós licitado) - serviços, materiais (consumo e permanente), reagentes e materiais laboratoriais. |
12/04 a 30/04/2021 |
Solicitar à SEPLAN o(s) remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da 1ª Agenda de Contratações. |
Até 28/04/2021 |
Inclusão, exclusão ou redimensionamento, no SIPAC, de itens do PAC 2022, de acordo com a proposta orçamentária da Unifesspa. |
01/05 a 20/08/2021 |
Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PAC 2021, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos, conforme modelos e orientações do setor de licitações. Modalidades: Pregão, Tomada de Preços, Concorrência e RDC. |
Até 04/06/2021 |
Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PAC 2021, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos, conforme modelos e orientações do setor de licitações. Modalidades: Dispensa, Inexigibilidade e Adesão à Ata de Registro de Preços. |
Até 10/09/2021 |
2ª Agenda de Contratações: solicitar em Ata de Registro de Preço (Pós licitado) - serviços, materiais (consumo e permanente), reagentes e materiais laboratoriais. |
13/09 a 01/10/2021 |
Solicitar à SEPLAN o(s) remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da 2ª Agenda de Contratações. |
Até 29/09/2021 |
Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:
- Telefones: (94) 2101-7149
- WhatsApp: http://wa.me/559421017149
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano Anual de Contratações)
Redes Sociais