PROAD Informa nº 11/2021 - Debate sobre manutenção de equipamentos de laboratórios da Unifesspa
A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, informa que, em razão das reflexões e encaminhamentos definidos por ocasião do "Bate-papo sobre execução do PAC", ocorrido nos dias 09 e 10 de março de 2021, realizar-se-á reunião em 20/04/2021, a partir das 15h, para debater sobre a implementação de procedimentos administrativos que viabilizem a contratação de serviços voltados à manutenção de equipamentos de laboratórios da Unifesspa.
A reunião será realizada pelo Google Meet - link da videochamada: https://meet.google.com/hxc-osdx-djw.
No intuito de que a reunião em referência seja produtiva e resulte em ações eficazes ao seu desígnio, faz-se necessária a participação de todos os interessados, sobretudo, daqueles que detém know-how acerca dos equipamentos em comento, tais como técnicos de laboratório e docentes.
Antecipadamente, ressalta-se a necessidade de que a Direção dos Institutos defina e apresente na aludida reunião o nome de um(a) servidor(a) por laboratório para realizar atividades inerentes ao planejamento da contratação.
Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:
- Telefone: (94) 2101-7149
- WhatsApp: http://wa.me/559421017149
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.(para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano Anual de Contratações)
Redes Sociais