Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias > PROAD Informa 2021 > PROAD Informa nº 17/2021 - Abertura da 2ª Agenda de Contratações para solicitar em Ata de Registro de Preço (pós-licitado), conforme previsto no Calendário de Contratações 2021
Início do conteúdo da página

PROAD Informa nº 17/2021 - Abertura da 2ª Agenda de Contratações para solicitar em Ata de Registro de Preço (pós-licitado), conforme previsto no Calendário de Contratações 2021

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 11h48 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 09h30 | Acessos: 635

A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, informa que no período de 13 de setembro à 1° de outubro de 2021 estarão disponíveis para requisição via SIPAC, MATERIAIS DE CONSUMO, MATERIAIS PERMANENTES E SERVIÇOS em ata pós licitadas, decorrentes dos pregões abaixo relacionados:

  • Pregão 11/2020 - Aquisição de computadores;
  • Pregão 12/2020 - Aquisição de notebooks;
  • Pregão 13/2020 - Aquisição de monitores;
  • Pregão 30/2020 - Aquisição de material de consumo de TIC
  • Pregão 08/2021 - Aquisição de utensílios domésticos e de escritório;
  • Pregão 09/2021 - Aquisição de equipamentos diversos de TIC;
  • Pregão 12/2021 - Aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto;
  • Pregão 16/2021 - Aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI), equipamentos de proteção coletiva (EPCS) e insumos para o enfrentamento da pandemia do novo Corona Vírus (SARS-COV-2);
  • Pregão 17/2021 -Aquisição de gênero alimentício e copa e cozinha; 
  • Pregão 03/2021 - Serviços tradução, versão e revisão de artigos - Unidade de Gestão da ata: PROPIT (Servidora Laís Menezes);
  • Pregão 06/2021 - Serviços de eventos - Unidade de Gestão da ata: Gabinete da Reitoria (Servidora Edlene Andrade);
  • Pregão 10/2021 - Serviços de gráficos de livros e livretos - Unidade de Gestão da ata: PROPIT (Servidor Rosemir Pereira);
  • Pregão 15/2021 - Serviços gráficos - Unidade de Gestão da ata: ASCOM (Servidora Dorys Oliveira);

Os pregões de Material de Expediente e Aquisição de Mobiliário ainda encontram-se na fase externa da licitação, portanto não será possível a disponibilização dos mesmos dentro do período informado.

Os processos de solicitação de empenho de serviço deverão observar as seguintes orientações:

  • Abrir um processo eletrônico para cada pregão de serviço e anexar as requisições geradas, que devem ser devidamente assinadas pelo requisitante e gestor da UGR; 
  • Para solicitações do Pregão 03/2021 - Serviços tradução, versão e revisão de artigos, deverá ser feita apenas requisição contendo todos os serviços para atender um único artigo/texto.
  • Encaminhar o processo à respectiva Unidade de Gestão da ata.

Programe-se e fique atento às datas dos próximos eventos do Calendário de Contratações 2021.

Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:

  • Telefones: (94) 2101-7149
  • WhatsApp: (94) 2101-7149 
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano Anual de Contratações)

 

Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar