PROAD Informa nº 17/2021 - Abertura da 2ª Agenda de Contratações para solicitar em Ata de Registro de Preço (pós-licitado), conforme previsto no Calendário de Contratações 2021
A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, informa que no período de 13 de setembro à 1° de outubro de 2021 estarão disponíveis para requisição via SIPAC, MATERIAIS DE CONSUMO, MATERIAIS PERMANENTES E SERVIÇOS em ata pós licitadas, decorrentes dos pregões abaixo relacionados:
- Pregão 11/2020 - Aquisição de computadores;
- Pregão 12/2020 - Aquisição de notebooks;
- Pregão 13/2020 - Aquisição de monitores;
- Pregão 30/2020 - Aquisição de material de consumo de TIC
- Pregão 08/2021 - Aquisição de utensílios domésticos e de escritório;
- Pregão 09/2021 - Aquisição de equipamentos diversos de TIC;
- Pregão 12/2021 - Aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto;
- Pregão 16/2021 - Aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI), equipamentos de proteção coletiva (EPCS) e insumos para o enfrentamento da pandemia do novo Corona Vírus (SARS-COV-2);
- Pregão 17/2021 -Aquisição de gênero alimentício e copa e cozinha;
- Pregão 03/2021 - Serviços tradução, versão e revisão de artigos - Unidade de Gestão da ata: PROPIT (Servidora Laís Menezes);
- Pregão 06/2021 - Serviços de eventos - Unidade de Gestão da ata: Gabinete da Reitoria (Servidora Edlene Andrade);
- Pregão 10/2021 - Serviços de gráficos de livros e livretos - Unidade de Gestão da ata: PROPIT (Servidor Rosemir Pereira);
- Pregão 15/2021 - Serviços gráficos - Unidade de Gestão da ata: ASCOM (Servidora Dorys Oliveira);
Os pregões de Material de Expediente e Aquisição de Mobiliário ainda encontram-se na fase externa da licitação, portanto não será possível a disponibilização dos mesmos dentro do período informado.
Os processos de solicitação de empenho de serviço deverão observar as seguintes orientações:
- Abrir um processo eletrônico para cada pregão de serviço e anexar as requisições geradas, que devem ser devidamente assinadas pelo requisitante e gestor da UGR;
- Para solicitações do Pregão 03/2021 - Serviços tradução, versão e revisão de artigos, deverá ser feita apenas requisição contendo todos os serviços para atender um único artigo/texto.
- Encaminhar o processo à respectiva Unidade de Gestão da ata.
Programe-se e fique atento às datas dos próximos eventos do Calendário de Contratações 2021.
Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:
- Telefones: (94) 2101-7149
- WhatsApp: (94) 2101-7149
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano Anual de Contratações)
Redes Sociais