Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias > PROAD Informa 2021 > PROAD Informa nº 20/2021 - Indicação de servidor para ser requisitante de material através do SIADS
Início do conteúdo da página

PROAD Informa nº 20/2021 - Indicação de servidor para ser requisitante de material através do SIADS

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 09h13 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 09h13 | Acessos: 101

Considerando o que estabelece a Portaria nº 232, de 02 de Junho de 2020, do Ministério da Economia, que institui o Sistema Integrado de Gestão Patrimonial - Siads, no âmbito da administração pública federal, onde torna-se obrigatória a utilização deste sistema para o gerenciamento e controle de bens permanentes e de consumo, a Pró-Reitoria de Administração (PROAD), por intermédio da Divisão de Almoxarifado e Patrimônio (DIALP), informa que, a partir de hoje, dia 28/09/2021, o SIPAC não será mais utilizado para o cadastro de requisições de material ao Almoxarifado. Estas requisições serão feitas exclusivamente pelo SIADS, após o cadastro dos servidores requisitantes no sistema. Ressalte-se, entretanto, que as requisições na Agenda de Contratação e do PAC permanecem sendo realizadas no Sipac. 

Nesse período de transição de sistemas, as solicitações de material, em especial água mineral, devem ser realizadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

É de extrema importância que os gestores encaminhem o formulário solicitando cadastro do servidor requisitante, conforme solicitado no Memorando Circular nº 7/2021-DIALP.

 Após concluída a fase de cadastro dos servidores requisitantes, a DIALP irá ministrar oficinas de treinamento explicando a utilização do SIADS e esclarecendo todas as dúvidas que surgirem. Estes eventos serão divulgados posteriormente.  

Em caso de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:

  • Telefone: (94) 2101-7122
  • Whatsapp: https://wa.me/559421017122
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fim do conteúdo da página