Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias > PROAD Informa 2022 > PROAD Informa nº 02/2022 - Calendário de Contratações 2022
Início do conteúdo da página

PROAD Informa nº 02/2022 - Calendário de Contratações 2022

Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 15h14 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 15h19 | Acessos: 665

A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, vem divulgar o Calendário de Contratações 2022.

O documento estabelece o cronograma das ações necessárias ao planejamento e à execução das contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações no âmbito da Unifesspa, no ano corrente.

O Calendário de Contratações 2022 define, entre outros, os prazos para:

  • Solicitação em ata pós licitada (Agenda de Contratações);
  • Solicitação de remanejamento(s) de crédito(s) orçamentário(s) para custear as despesas com empenho(s) da Agenda de Contratações;
  • Encaminhamento dos processos de contratações decorrentes do Plano Anual de Contratações - PAC 2022, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos; 
  • Inclusão, revisão e redimensionamento de itens do PAC 2023.

Atividade

Período

1ª Agenda de Contratações: solicitar em Ata de Registro de Preço (Pós licitado) – serviços e materiais (consumo e permanente).

11/04 a 29/04/2022

Solicitar à SEPLAN o(s) remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da 1ª Agenda de Contratações.

Até 27/04/2022

Inclusão, exclusão ou redimensionamento, no SIPAC, de itens do PAC 2023, de acordo com a proposta orçamentária da Unifesspa.

01/05 a 30/06/2022

Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PAC 2021, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos, conforme modelos e orientações do setor de licitações. Modalidades: Pregão, Tomada de Preços, Concorrência e RDC.

Até 03/06/2022

Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PAC 2021, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos, conforme modelos e orientações do setor de licitações. Modalidades: Dispensa, Inexigibilidade e Adesão à Ata de Registro de Preços.

Até 09/09/2022

2ª Agenda de Contratações: solicitar em Ata de Registro de Preço (Pós licitado) – serviços e materiais (consumo e permanente).

12/09 a 30/09/2022

Solicitar à SEPLAN o(s) remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da 2ª Agenda de Contratações.

Até 28/09/2022

Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:

  • Telefones: (94) 2101-7149
  • WhatsApp: http://wa.me/559421017149
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano Anual de Contratações)
Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar