PROAD Informa nº 02/2022 - Calendário de Contratações 2022
A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, vem divulgar o Calendário de Contratações 2022.
O documento estabelece o cronograma das ações necessárias ao planejamento e à execução das contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações no âmbito da Unifesspa, no ano corrente.
O Calendário de Contratações 2022 define, entre outros, os prazos para:
- Solicitação em ata pós licitada (Agenda de Contratações);
- Solicitação de remanejamento(s) de crédito(s) orçamentário(s) para custear as despesas com empenho(s) da Agenda de Contratações;
- Encaminhamento dos processos de contratações decorrentes do Plano Anual de Contratações - PAC 2022, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos;
- Inclusão, revisão e redimensionamento de itens do PAC 2023.
Atividade |
Período |
1ª Agenda de Contratações: solicitar em Ata de Registro de Preço (Pós licitado) – serviços e materiais (consumo e permanente). |
11/04 a 29/04/2022 |
Solicitar à SEPLAN o(s) remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da 1ª Agenda de Contratações. |
Até 27/04/2022 |
Inclusão, exclusão ou redimensionamento, no SIPAC, de itens do PAC 2023, de acordo com a proposta orçamentária da Unifesspa. |
01/05 a 30/06/2022 |
Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PAC 2021, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos, conforme modelos e orientações do setor de licitações. Modalidades: Pregão, Tomada de Preços, Concorrência e RDC. |
Até 03/06/2022 |
Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PAC 2021, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos, conforme modelos e orientações do setor de licitações. Modalidades: Dispensa, Inexigibilidade e Adesão à Ata de Registro de Preços. |
Até 09/09/2022 |
2ª Agenda de Contratações: solicitar em Ata de Registro de Preço (Pós licitado) – serviços e materiais (consumo e permanente). |
12/09 a 30/09/2022 |
Solicitar à SEPLAN o(s) remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da 2ª Agenda de Contratações. |
Até 28/09/2022 |
Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:
- Telefones: (94) 2101-7149
- WhatsApp: http://wa.me/559421017149
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano Anual de Contratações)
Redes Sociais