Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias > PROAD Informa 2023 > PROAD Informa nº 06/2023: Abertura da 1ª Agenda de Contratações
Início do conteúdo da página

PROAD Informa nº 06/2023: Abertura da 1ª Agenda de Contratações

Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2023, 09h41 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 11h11 | Acessos: 388

A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, informa que no período de 17 a 28 de abril de 2023 estarão disponíveis para requisição via SIPAC, MATERIAIS DE CONSUMO, MATERIAIS PERMANENTES E SERVIÇOS em ata Pós Licitadas, decorrentes dos pregões abaixo relacionados:

  • Pregão nº. 07/2022 - Serviços de gráficos de livros e livretos - Unidade de Gestão da ata: PROPIT (Servidor Artur Silva de Santana);
  • Pregão nº. 08/2022 - Serviços de itens de eventos institucionais - Unidade de Gestão da ata: Gabinete da Reitoria (Servidora Edlene Andrade) e IEDAR (Servidor Elias da Silva Albuquerque);
  • Pregão nº. 08/2022 - Aquisição de computadores, notebook e monitores;
  • Pregão nº. 12/2022 - Serviços gráficos - Unidade de Gestão da ata: PROTOCOLO (Servidora Josiene da Silva Queiroz Campos);
  • Pregão nº. 16/2022 - Aquisição de Equipamentos de proteção individual e outros;
  • Pregão nº. 17/2022 - Aquisição de gênero alimentício e copa e cozinha;
  • Pregão nº. 20/2022 - Serviços tradução, versão e revisão de artigos - Unidade de Gestão da ata: ARNI (Servidor Diógenes Henrique de Siqueira Silva);
  • Pregão nº. 24/2022 - Aquisição de utensílios domésticos e de escritório;
  • Pregão nº. 25/2022 - Aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto;
  • Pregão nº. 27/2022 - Aquisição de equipamentos diversos de TIC;
  • Almoxarifado Virtual Nacional (AVN).

Os itens classificados como material de expediente estão disponíveis no Almoxarifado Virtual Nacional (AVN), devendo ser solicitados no período de 24 a 28 de abril de 2023.

O pregão para Aquisição de Mobiliário ainda encontra-se na fase de planejamento da contratação e será disponibilizado somente na 2ª Agenda de Contratações.

Os processos de solicitação de empenho de serviços deverão ser instruídos conforme orientações disponíveis nos manuais de agenda de contratação.

Solicitamos especial atenção quanto ao prazo de solicitação de remanejamento de crédito orçamentário.

Programem-se e fiquem atentos às datas dos próximos eventos do Calendário de Contratações 2023.

Observação: A Administração Superior autorizou a alocação de crédito orçamentário nas Unidades que não haviam recebido créditos por ocasião da aprovação do PGO 2023, visando exclusivamente utilização para agenda de compras. A Unidade deve observar o e-mail que é enviado diariamente constando o crédito orçamentário. Qualquer dúvida com relação a parte orçamentária, entrar em contato com à DIORC (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:

  • Telefone: (94) 2101-7149 / 1036
  • WhatsApp: http://wa.me/559421017149 
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano de Contratações Anual)
Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar