PROAD Informa nº 04/2024: Abertura excepcional da Agenda de Contratações para solicitar em Ata de Registro de Preço (pós licitado)
A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, informa que no período de 24 a 28 de junho de 2024 estarão disponíveis para requisição via SIPAC, MATERIAIS DE CONSUMO, MATERIAIS PERMANENTES E SERVIÇOS em ata pós licitadas, decorrentes dos pregões relacionados a seguir.
- Pregão 08/2023 - Aquisição de gênero alimentício e copa e cozinha;
- Pregão 12/2023 - Aquisição de mobiliário;
- Pregão 13/2023 - Aquisição de utensílios domésticos e de escritório;
- Pregão 20/2023 - Aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto;
- Pregão 07/2023 - Serviços Gráficos de Livros e Livretos;
- Pregão 09/2023 - Serviços de tradução, versão e revisão de artigos;
- Pregão 16/2023 - Serviços Gráficos.
A abertura da Agenda de Contratações dar-se-á em caráter excepcional, devido ao prazo exíguo de vigência das Atas de Registro de Preços disponíveis.
Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:
- Telefone: (94) 2101-7149 / 1036
- WhatsApp: http://wa.me/559421017149
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano de Contratações Anual)
Redes Sociais