Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias > PROAD Informa 2025 > PROAD Informa nº 01/2025: Calendário de Contratações 2025
Início do conteúdo da página

PROAD Informa nº 01/2025: Calendário de Contratações 2025

Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2025, 10h11 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2025, 08h59 | Acessos: 286

A Pró-Reitoria de Administração – PROAD, por intermédio da Diretoria de Compras, Contratos e Convênios – DCO, vem divulgar o Calendário de Contratações 2025.

O documento estabelece o cronograma das ações necessárias ao planejamento e à execução das contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações no âmbito da Unifesspa, no ano corrente.

O Calendário de Contratações 2025 define os prazos para:

  • Solicitação em ata pós licitada (Agenda de Contratações);
  • Solicitação no Almoxarifado Virtual Nacional – AVN;
  • Solicitação de remanejamento(s) de crédito(s) orçamentário(s) para custear as despesas com empenho(s) da Agenda de Contratações;
  • Encaminhamento dos processos de contratações decorrentes do Plano de Contratações Anual – PCA 2025, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos.

Informações relacionadas à elaboração, revisão e alteração do PCA 2026 serão devida e oportunamente divulgadas.

CRONOGRAMA SINTÉTICO DO CALENDÁRIO DE CONTRATAÇÕES

Atividade
Período
1ª Agenda de Contratações: solicitar em Ata de Registro de Preço (pós licitado) – serviços e materiais (consumo e permanente).
De 05/05 a 23/05/2025.
Solicitar à SEPLAN remanejamento(s) e alteração(ões) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da 1ª Agenda de Contratações.
Até 20/05/2025.
Encaminhar os processos de contratações decorrentes do PCA 2025, não atendidos pela Agenda de Contratações, devidamente instruídos, conforme modelos e orientações do setor de licitações.
Antecedência mínima de 90 dias em relação à data desejada para a conclusão da contratação.
Solicitação de materiais do Almoxarifado Virtual Nacional - AVN.
De 18/08 a 22/08/2025.
2ª Agenda de Contratações: solicitar em Ata de Registro de Preço (pós licitado) – serviços e materiais (consumo e permanente).
08/09 a 26/09/2025.
Solicitar à SEPLAN remanejamento(s) de crédito orçamentário para custear as despesas com empenho(s) da 2ª Agenda de Contratações.
Até 23/09/2025.

​Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, favor encaminhá-las aos seguintes canais:

  • Telefone: (94) 2101-7149 / 1036
  • WhatsApp: http://wa.me/559421017149 
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados EXCLUSIVAMENTE ao Plano de Contratações Anual)
Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar