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Orientações para inscrição no PGD 2025 - PROAD

Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2024, 15h25 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2024, 15h30 | Acessos: 100

O servidor que desejar se inscrever para participar do Programa de Gestão de Desempenho 2025, no âmbito da PROAD, deverá observar o disposto no item 7. DAS INSCRIÇÕES, do Edital nº 08/2024-PROAD:

7. DAS INSCRIÇÕES

7.1. O processo de inscrição inicial ocorrerá no período de 02 a 06 de dezembro de 2024, para os(as) servidores(as) que estão lotados(as) na unidade.

7.2. Este é um edital de fluxo contínuo, e portanto, o prazo de inscrições definido no artigo anterior não impede o envio de inscrições ao longo do ciclo de 2025, desde que restem vagas desocupadas. Na ausência de vagas desocupadas, novas inscrições ficarão condicionadas à retificação deste edital, no que se refere ao quadro das vagas, dispensando a retificação do período de inscrições.

7.3. A inscrição deverá ser realizada por meio de processo eletrônico no SIPAC, com assunto “20.021 Planejamento da Força de Trabalho. Previsão de Pessoal”, e inclusão dos seguintes documentos:

7.3.1. Edital de seleção da unidade em que o(a) servidor(a) é lotado(a);

7.3.2. “Requerimento de Adesão do PGD” devidamente preenchido (formulário SIPAC nato digital).

7.4. O processo deverá ser encaminhado à Unidade de lotação do(a) servidor(a), para análise e decisão fundamentada do(a) gestor(a) da Unidade, acerca da participação do(a) interessado(a).

7.4.1. Após a juntada do resultado, o processo retornará para ciência do participante e juntada do Termo de Compromisso e Responsabilidade, permanecendo em sua (sub)unidade até a finalização do ciclo. O processo somente deverá ser enviado à DDD/Progep nos casos de pedido de exclusão do PGD de forma antecipada (indicando a data, com assinatura do(a) participante e da chefia da unidade) ou após o encerramento do ciclo.

7.5. A Proad e CPPGD não se responsabilizam por eventuais prejuízos causados pelo preenchimento incorreto ou incompleto do formulário de inscrição e documentos congêneres, por questões de ordem técnica ou falhas de comunicação.

Efetivada a inscrição, o(a) servidor(a) deve aguardar o resultado final, conforme cronograma constante do aludido edital.

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