2º Ciclo de Palestras PROAD
A Pró-Reitoria de Administração – PROAD da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa realizou, entre os dias 14 e 16 de março, o “2º ciclo de palestras da PROAD”, na Unidade III do Campus de Marabá. O evento contou com a participação de 136 inscritos, entre técnicos administrativos e docentes da instituição.
O ciclo de palestras abordou temas como contratações públicas, convênios, contratos administrativos, atas de registro de preços, diárias e passagens, execução orçamentária e financeira, prestação de contas e gestão do patrimônio móvel na Unifesspa. As palestras foram ministradas por servidores das subunidades da PROAD.
Clique para ampliar as imagens
O evento faz parte das ações da PROAD para capacitar os servidores que atuam na área administrativa da universidade e promover a melhoria dos processos internos. A pró-reitora de administração, Marcele Juliane Menezes Castro, destacou a importância do evento para o desenvolvimento institucional.
“O ciclo de palestras é uma oportunidade para que os servidores possam se atualizar sobre as normas e procedimentos que regem a administração pública federal e também trocar experiências com os colegas. Acreditamos que esse tipo de iniciativa contribui para o fortalecimento da gestão administrativa da Unifesspa”, afirmou.
Há a perspectiva de realização do evento em breve na modalidade online para contemplar os demais Campi da Unifesspa.
O certificado de participação está disponível para emissão no SIGRH, e o evento pode ser avaliado através deste formulário.
As apresentações utilizadas no evento podem ser conferidas abaixo:
- Contratações Públicas no âmbito da Unifesspa
- Celebração e Gestão de Convênios
- Celebração e Gestão de Contratos e Atas
- Diárias e Passagens no âmbito da Unifesspa
- Execução Orçamentária e Financeira e Prestação de Contas de Convênios e Instrumentos Congêneres
- Desafios e Perspectivas da Gestão do Patrimônio Móvel na Unifesspa
Redes Sociais